Motoristas são sequestrados e tem vans roubadas em Porto Seguro

A Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro pede agilidade na apuração dos fatos e mais segurança para motoristas e passageiros


Em menos de 10 dias 02 motoristas de vans de Porto Seguro, foram sequestrados e tiveram as vans roubadas na cidade.
Resultado de imagem para van carro

Os casos aconteceram nos bairro Fontana I e Cambolo e tiveram o mesmo modus operandi, o que leva a crer que foram praticados pela mesma quadrilha.

Nos dois casos, o motorista foi pego quando saia de casa, por volta das 07 de manhã. Eles foram rendidos, amarrados, colocados dentro das vans e levados. Os dois foram soltos na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, quase 700 km de distância de Porto Seguro.

O caso tem assustado motoristas de vans da cidade e segundo a Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro, as vans roubadas, eram usadas em transportes diferentes, uma fazia escolar e a outra turismo.

Os veículos, uma Mercedes Sprinter e uma Renault Master, ambas 2014/15, ainda não foram encontradas. Os motoristas foram soltos em Pojuca e já retornaram a Porto Seguro.

O primeiro caso aconteceu no final de julho e o segundo no dia 06/08 e os boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de Porto Seguro.

A Associação dos Proprietários de Vans e Micro-Ônibus de Porto Seguro pede agilidade na apuração dos fatos e mais segurança para motoristas e passageiros, “já pensou se resolvem levar um veículo cheio de turistas ou crianças? Estamos assustados”, desabafou um proprietário de van ao Namidia News.

Por namidianews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534