Porto Seguro- uma cidade Maravilhosa

Porto Seguro é a cidade mãe do Brasil

Taxista surta e destrói carro de operador do UBER em Porto Seguro


Um taxista lotado no ponto da balsa em Porto Seguro e que atende ao pessoal que vem do Arraial, revoltado com os motoristas do transporte alternativo e que operam com aplicativos, destruiu a pauladas e pedradas o carro de um motorista que fazia o transporte de passageiros no local.


A cena deprimente e horrenda ocorrida nesta terça-feira, 09/04, foi gravada e filmada por diversas pessoas, inclusive por colegas do taxista que não conseguiram conter a fúria do agressor.

O motorista que teve o carro depredado, Sr. Gonçalo, já trabalhou muito tempo como taxista na cidade, portanto bastante conhecido de todos, relata que o agressor ensandecido prometeu rebentar novamente qualquer veículo que ali estacionasse para transportar passageiros.


Os operadores do aplicativo UBER na cidade, em reação ao episódio, promoveram nesta quarta-feira, 10/04, na cidade histórica, uma reunião com a presença de cerca de 200 “uberistas”para tratarem do atentado.

Na reunião foi tratada a questão da agressão a um pai de família, sem nenhuma reação esboçada pelo poder público e autoridades policiais. Ficou decidido na reunião, a formação de uma comissão que irá a Salvador para reivindicar à direção do UBER no Estado, um ponto para embarque e desembarque no aeroporto e balsa, e uma revisão do número de carros operando na cidade, que segundo os motoristas, já superam a casa de 250 veículos.


O Uber enviou nota veja abaixo

A Uber considera inaceitável o uso de violência. Acreditamos que qualquer conflito deve ser administrado pelo debate de ideias entre todas as partes. Todo cidadão tem o direito de escolher como quer se movimentar pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente.

Por Jojonoticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ad

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534