Contribuinte irá pagar 14 mil por mês pelo aluguel do gabinete da prefeita de Porto Seguro



Em mais uma demonstração de ostentação, imprudência e insensatez, a administração Cláudia oliveira alugou, pela “bagatela” de 14 mil reais mensais, um prédio na Rua Alfredo Dutra, nº 175, para funcionamento do seu gabinete.


O que se questiona, não é se o prédio vale ou não essa importância, mas sim, a ausência do principio da economicidade, previsto na Constituição federal, e que os gestores devem seguir à risca.

É sabido o momento de recessão econômica que o país está vivendo que, de acordo os próprios gestores, vêm inibindo os investimentos em áreas prioritárias da administração, como a saúde e educação. Aqui mesmo, em Porto Seguro, a prefeitura levou mais de dois anos para instalar um aparelho de raio X numa unidade de pronto atendimento, sob a alegação de escassez de recursos para investir num transformador e adaptação de sala para a instalação do aparelho.


Há anos, essa administração anunciou a reforma da “Casa da Lenha”, para que ali funcionasse o gabinete da prefeita  Até hoje!!

O curioso é que essa mudança de endereço do gabinete da prefeita ocorreu logo após denúncia realizada pelo JoJo Notícias, de que o gabinete da prefeita havia se transformado no maior viveiro do mosquito da dengue, em Porto Seguro. O antigo gabinete dispunha de piscina, churrasqueira, e mesmo com o hóspede indesejável, o aluguel era bem mais em conta.

O novo endereço do “palácio” da prefeita, ops…gabinete, é onde funcionava a Secretaria de Saúde do município, e que agora mudou-se para a Rua da Vala, em imóvel próprio.

Tratar o município como uma capitania hereditária e os contribuintes como servos, além de uma afronta aos munícipes, evidencia um estilo de governo que pode já ter dado certo, mas que os resultados das últimas eleições legislativas, quando a sociedade impôs uma derrota fragorosa à prodígio fraterna, Larissa Oliveira, demonstram que os moradores não suportam tanto engodo e que a queda do “império Oliveira”está por uma eleição.


O contrato no valor de R$168.000,00, tem validade de um ano, até abril de 2020.


Por: Josemir Tadeu Jojonoticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534