Turistas acusam Gol e CVC de deixarem abandonados no Aeroporto de Porto Seguro


Turistas de Goiania, entraram em contato com a reportagem do Obaianao, para registrar o que eles disseram ser um descaso.

Em Audio eles relatam que a CVC levaram eles as 22:30hs da noite desta sexta feira 20/07/2018 para o Aeroporto e lá eles ficaram sem nenhuma posição do Gol empresa pela qual eles retornariam para Goiania.

"Tem várias crianças, mulheres gravidas, idosos e eles não dão uma posição, quando vamos questionar, a CVC joga a culpa para a Gol e virse versa, eles dizem que não tem hotel, que a cidade está lotada e nois estamos aqui jogados sem saber quando vamos embora". disse um turista.


Um turista fez questão de relatar, que a empresa azul e a Latam tinham  voos as 7hs deste sábado (21) e os passageiros chegaram por volta das 04hs e souberam que os vôos foram cancelados por causa do mal tempo e logo as empresas fizeram a  relocação dos passageiros inclusive alguns para Eunapolis com  duas horas de antecedência.

Até as 09:15 da manhã deste sábado momento em que foi fechado essa matéria os turistas Goianos continuavam no Aeroporto.











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

ad

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534