Procura-se Sr. Oston, morador da cidade, que está desaparecido em Porto Seguro.

Oston José Pereira. FOTO: Arquivo Pessoal
Está desaparecido, em Porto Seguro, desde 07/12 (quarta-feira) o Sr. Oston José Pereira, idoso de aproximadamente 65 anos, morador da comunidade rural de Cotia, na cidade de Boninal.

O Sr. Oston faz parte do Grupo de Convivência do CRAS Quilombola da comunidade e foi passear em Porto Seguro juntamente com outros 114 idosos, em uma confraternização promovida pela Prefeitura Municipal de Boninal. A excursão iniciou dia 05/12 (segunda-feira) e finalizaria dia 07/12 (quarta-feira) à noite. Porém, na quarta-feira (07/12), por volta das 15:30 horas, após passeio pelo Centro Histórico de Porto Seguro, ao saírem de uma Igreja, todos se reuniram em frente à um Índio local que fazia demonstrações de seus produtos, entretanto, ao terminar a apresentação o Sr. Oston não foi localizado entre os outros participantes. Posteriormente, pelas câmeras do local, percebe-se que ele se afastou do grupo intencionalmente, sem avisar. Porém, não foi mais visto. Os funcionários do CRAS Boninal, a Secretária de Assistência Social de Boninal e os responsáveis pela excursão fizeram boletim de ocorrência na DELTUR (Delegacia do Turista) de Porto Seguro, sob número 16-00604, registrando o desaparecimento do Sr. idoso.

A preocupação em localizar Sr. Oston é enorme. A equipe de Boninal mobilizou toda a cidade de Porto Seguro que hoje se encontra envolvida na busca. Além da Polícia local tem o CRAS de Porto Seguro, os Bombeiros, a Associação Comercial e a Maçonaria da cidade, fazendo busca pela localidade, tentanto encontrar o Sr. Oston. Boninal, por sua vez, mantém sua equipe em Porto Seguro, empenhados em acompanhar as buscas e localizar o idoso. Lá estão a Secretária de Assistência Social, dois Assistentes Sociais e um motorista da Prefeitura, fazendo todos os trâmites necessários para a localização do idoso: acionando justiça, indo de lugar em lugar, acompanhando e coordenando equipes de busca. Trabalham sem parar em prol de achar o senhor. Os demais participantes do grupo turístico já retornaram para suas casas em Boninal.


Sr. Oston desapareceu portando documentos e R$ 200,00 (Duzentos Reais) no bolso. Até o desaparecimento o mesmo não teve nenhum relato de problemas de saúde. Posteriormente a família informou que ele tem problemas com bebida. Mas o CRAS informou que durante toda a excursão, o mesmo manteve-se totalmente sóbrio e com bom comportamento. Seu desaparecimento é inexplicável. As buscas são incessantes. Se você viu ou sabe qualquer informação sobre o Sr. Oston, favor contatar a DELTUR (73) 3268-8612 ou o CRAS Quilombola e a Secretaria de Assistência Social de Boninal (75) 99213-2990 0u (71) 99204-2733. Ou mesmo nosso site Chapada News. Estamos todos em busca do Sr. Oston José Pereira.
Por chapadanews

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

ad

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534